CRISTO

Tempo de guerra.

Estou com a convicta certeza de que num futuro não muito distante colidiremos com uma guerra e muitos desprevenidos serão pegos. Não me refiro a uma guerra com armas, me refiro a uma guerra emocional e espiritual.

Oque é de uma sociedade sem valores, valores morais? Os valores de uma pessoa muitas vezes é a única coisa que ainda a mantém pé! E hoje em dia, tempo de censura e alienação, (sendo a mídia muito responsável) é que devemos defender nossos princípios, por isso, lute! Mesmo que estiver cansado, lute. Sangrando, lute. Sofrendo, lute. Ore e peça à Deus forças. Não desista jamais de seus princípios, lute até o fim, contra oque atrapalhar seu caminho.

Tenha orgulho dos seus princípios!

Não negue seus princípios por causa do perigo, da ameaça ou inintimidação, aguente firme, a dor não durará para sempre. Caia e levante, erga a cabeça, faça de Deus sua base, força e motivo, siga a jornada. Console seu irmão, chore no ombro dele para se sentir melhor, e nunca deixe que arranquem de você à força a sua fé, nem negue sua fé perante medo ou ameaça.

Deus é o sentido de todas as coisas.

Deus jamais te dará um fardo que você não pode carregar, se Ele te deu um fardo pesado, é porque você é capaz de aguentar!

Se o mundo desabar em sua volta, é à Deus que você recorrerá, à Ele, sua esperança e a base de seus princípios e valores.

Seja forte, vá em frente!

Estou convencida de que a paz nunca foi uma opção, pois enquanto estivermos aqui, guerrearemos e sofreremos.

Mas aguente! Lembre-se do seu princípio, Deus te manterá em pé. Ele é sua razão de viver e sem Ele a vida não têm sentido.

Natalia L A
Enviado por Natalia L A em 05/10/2019
Reeditado em 05/10/2019
Código do texto: T6761816
Classificação de conteúdo: seguro