Você pode! Estou aqui por você !

Olá, talvez você seja uma alma romântica, fugindo do tal amor.

Ele dói quando se vai? Sim, mas não é o fim acredite.

Aí vem a tal saudade que causa uma dor imensa. Continue acreditando que não é o fim!

Crie metas e planos você irá vencer.

Sei que agora deve estar pensando preferia nem ter o (a) conhecido, mas tudo vem para um aprendizado se acostume a vida é assim.

Não planejamos certas coisas. Se ame! Se priorize. Você é lindo (a). Tem uma pessoa fantástica esperando por você.

O tal amor dói é frágil se quebra, quando se sabe o viver é maravilhoso. Quantas contradições em uma frase, pois é a vida. Tem dias que são maravilhosos e outros terríveis. Assim é o amor uma montanha russa, nem tudo é só mar de rosas tem obstáculo pra ser vivido com uma imensa felicidade. Tem seus altos e baixos. Se permita a amar e ser amado.

Não permita ter um relacionamento abusivo. Você merece mais que isso. Sabe o sorriso sincero que faz tempo que você não tem? Ei acorda! Saia dessa! Você merece o mundo! Acredite em você! Eu acredito!

Todos nós temos a capacidade de conquistar todos nossos sonhos. Se levante e corra atrás. Enxuga suas lágrimas vai lá e se surpreenda. Diga eu posso ! Eu consigo. Estou aqui na torcida por ti!

Fran Tassinari
Enviado por Fran Tassinari em 02/11/2019
Reeditado em 02/11/2019
Código do texto: T6785169
Classificação de conteúdo: seguro