PENSANDO!

PENSANDO!

Quando somos crianças tudo tem sabor diferente. O ano demora a passar, o Natal parece que nunca vai chegar e as aulas enrolam para terminar.

Agora que crescemos, parece que o ano voa, o natal, não passa de comércio.

Fala-se muito em espirito natalino, mas as ações natalinas, nada se vê.

Existe a troca de presentes, mas não há a troca de olhares profundos, abraços de verdade...faltam sentimentos. Importam-se mais com o valor do presente do que a presença de valor.

Fico observando todos passeando, comprando, falando em ceia...mas não é capaz de dar um prato de comida para aquele sentado em frente alguma loja.

É triste sim!

O Natal é tempo de luz, reflexão...é tempo de nascer o que há de melhor em você.

Que possamos ser a diferença no dia de alguém. Partilhe um prato de comida, um salgado...doe uma peça de roupa nova, esses sim precisam, as suas almas por dentro gritam, eu estou aqui, eu também sou digno... não se façam de cegos!

É tempo de festa, alegria...família reunida, então faça o mínimo para quem não tem nada.

Andréa Flor

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 21/11/2019
Código do texto: T6800522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.