Razão da esperança

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos".

(1° Pedro 1:3).

_____

Que Deus é Este que nós temos, hein! Não há outro igual. E como nós somos felizes e privilegiados em tê-lo, o Pai do nosso Senhor e Salvador Jesus.

Ele é misericordioso e se recusa a nos dar aquilo que merecemos, que é o salário do pecado: a morte.

Ao contrário, Ele tudo fez, graciosamente, a fim de nos dar, exatamente, aquilo que nós não merecemos: VIDA NOVA.

No fato de Cristo ter ressuscitado dos mortos reside a nossa esperança, pois, é em razão da obra por Ele consumada em nosso favor que recebemos uma vida totalmente nova, sem resquícios da vida anterior. NEle é que temos toda e quaisquer provisões, até mesmo o futuro glorioso no céu, futuro este que já começa agora.

Deus está atento a nós e ao nosso futuro. E aquele grande dia em que você e eu teremos tudo isso e muito mais - vida restaurada e integral - está às portas, está chegando, está à disposição de todo aquele que crê.

Quem crê se permite ser guiado pelo Santo Espirito no Novo e Vivo Caminho, e, em razão desta Verdade, em que Cristo deu a Vida e Ressuscitou por nós, abre mão de todos os seus conceitos antigos e adota um novo estilo de Vida, que é fruto produzido por todo aquele que se entrega e é aceito na Filiação Divina como membro de uma Grande Família composta por vários irmãos, cujo irmão mais velho é Cristo Jesus, o Senhor!

Essa é que tem de ser a razão da nossa Esperança.