Então é Natal; Um Feliz Natal Para Nós !

Então é Natal... Tempo em que em algumas das grandes cidades desse nosso Velho Mundo, sejam nas suas praças ou ao longo das suas avenidas, luzes e faixas coloridas enfeitam árvores e postes, enquanto que nas igrejas cristãs os sinos dobram anunciando o nascimento do Menino Jesus, dando aquele toque todo especial de festa que nos enleva o espírito, fazendo com que procuremos deixar de lado pelo menos durante esse período natalino, todas as agruras porventura por nós sofridas no decorrer desse ano de 2019...

É a ocasião propícia para reacender em nossos corações aquela já quase extinta chama da esperança; aquela esperança que sempre no início de cada ano nos faz acreditar que dias melhores virão...

Ora, se apesar dos pesares nós conseguimos chegar vivos até esse período natalino, vale a pena lembrar daquele velho ditado que diz: "Enquanto há vida há esperança"...

Então, que tal fazermos crepitar no interior de cada um de nós essa Chama da Esperança que, agora totalmente revigorada e revitalizada por esse Espírito Natalino, pode nos levar a acreditar que nesse Ano Novo que se aproxima, a Luz da Esperança há de brilhar em todo o seu esplendor, incutindo em cada um de nós a certeza e a tranquilidade necessárias para que acreditemos que 2020 há de ser um ano muito profícuo para todos nós que vivemos nesse paradisíaco País chamado Brasil ?..

Que esse Espírito Natalino nos envolva totalmente, para que assim possamos ter, todo o povo brasileiro; Um Feliz Natal !