acreditar, é preciso acreditar

Mensagem de fé

Acreditar, é preciso acreditar

Aquela voz que despreza sua força, sempre existe a quem lhe empurra ao poço, estando lá uma multidão cantando um hino e um coro recitando teu fracasso.

É mesmo assim, eu conheço sua vida, não duvide dessas palavras, no peito que habita meu coração existe uma bagagem, um dia terei como inspiração acredite, mas em meio de tanta consistência, atravesso a experiência, de navegar no mar tenebroso, de escapar de um vulcão melindroso, a poeira daquele deserto continua nos olhos e aquele vale escuro e frio, oh céus, que arrepio.

Pois bem, o inimigo vive ao derredor, tentando minar a auto estima, e é difícil quem lhe empurra pra cima.

Lá no fundo, no seu peito, seja do seu jeito, no pranto, na esperança, precisa se acreditar, revitalizar, vir à tona o brilho da alma e a sensação, ou melhor a decisão de consertar o espírito, fortalecer o brio, acreditar.

Você amigo(a) é dono de uma força incrível e tem um amigo invisível, desculpe, estou sendo insensível, ele é visível aos quatro cantos, pode bater os ramos e verás que ele te limparás e resgatarás.

Para você brilhar, no rompante e vazante desse mundo ignorante, feche o olho e comece a acreditar.

Deus pode restaurar, confie, persevere no acreditar.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 23/12/2019
Código do texto: T6825589
Classificação de conteúdo: seguro