QUANDO PARECE IMPOSSIVEL

Mensagem de fé

Quando parece impossível, a atitude que norteia

Quando Abraão estava em idade elevada e junto com sua esposa carregava o anseio de ter filhos, porém tudo parecia tremendamente impossível, de fato aos olhos humanos parece mesmo, mas a sensibilidade, a delicadeza, a fé, a coragem, o enxergar do que realmente é constituído toda criação, ah, sim, agora sim entendemos que tudo é realizável para os que creem.

Dizia Salomão, que nem sempre os mais velozes vencem as corridas, nem sempre os soldados mais valentes vencem as batalhas, nem sempre os sábios tem o que comer, e tudo depende da ocasião.

Então, devido a ocasião, se é lhe dado a rede para alçar sobre o mar, lance a, se é momento de seu cajado abrir o mar, lance o, pois é dado justamente assim, o momento que sua oportunidade surge, abre se a visão, a força, a desenvoltura, a coragem.

Você pode vencer essa turbulência no seu trabalho, pode vencer a crise no relacionamento, poderá sanar as falhas no seio familiar, apresente a espada da sua fé, da sua ousadia e da sua condição que és você poderoso para arrebentar as necessidades pelo que o que pode fazer o impossível acontecer venha morar batalhar lado a lado contigo.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 23/12/2019
Código do texto: T6825651
Classificação de conteúdo: seguro