O MOMENTO IDEAL

Mensagem de fé

O momento ideal

Todos os dias são santos, são oportunos para meditarmos, pra reflexão, ao que o dia momento é propício para decisões, mudanças, opiniões, atitudes.

Porém é diante dessa oportuna data que se alavanca as promessas interiores, onde pessoas procuram organizar uma tarefa diferente e lança uma prévia de decisões.

Então aproveito o momento para felicitar o natal e alongar votos de um ano vindouro, sobretudo que manifeste em seu coração o entendimento das coisas dos céus, onde somos tomados pela vaidade soberana de frutos terrenos, então que quebremos a barreira de toda soberba e orgulho que produz a cegueira, traduzindo, que a vida de angústias, aflições e preocupações sejam transformadas, que constitua seu movimento pelas veredas da paz, prudência, humildade, a que as realizações, desejos, buscas e sonhos venham ganhar vida com êxito trazendo a natureza do semblante do senhor.

Temor, sabedoria, alegria, abundância e muita felicidade seja moradia prolongada em sua e minha vida, em honra e glória ao senhor por toda manifestação de benignidade ao nome de Jesus.

SUA CASA E SUA FAMÍLIA SACIE DA MAIS NOBRE BENÇÃO.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 25/12/2019
Código do texto: T6826633
Classificação de conteúdo: seguro