O MOMENTO É ESTE

Mensagem de fé

O momento é este

A vida viaja entre o presente, passado e futuro, e nessa rota muitas circunstâncias, muitos dilemas, problemas, oportunidades, leito que nasce, cemitério de luto, amor e ódio, bala que mata e perdão que consola.

Em meios de muitas obstruções, muitas ocasiões, derrotas e fracassos, também gozos e regaços, trabalho, enfermidades, relações e desamores, reações e traições do destino.

Vários instantes e momentos variantes, entre tantas pertinências e desígnios ideais, dinheiro e lixo, tudo consumido pelo ego de um ser, entendo que alguém possa se identificar, isto que está no meu sangue, no DNA.

O momento talvez seja este, o da honra, do altar, da batalha, da vitória, da graça, do espírito, da verdade e de toda devoção que o sacrifício e a obediência, da entrega, da certeza, de que as aberrações e confusões sejam, serão, possam ser sanadas com espírito que vence, que faz acreditar, perseverar e alimentar a fé para efeito de toda transformação para honra e glória do senhor pela força da cruz que se fez Jesus a própria redenção.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 25/12/2019
Código do texto: T6826883
Classificação de conteúdo: seguro