vamos tentar mais uma vez

Mensagem de fé

Vamos tentar mais uma vez

O cansaço, a exaustão, a fadiga, tudo isso são sinais de lutas, onde muitas vezes as forças são consumidas pelo tempo, várias tentativas, oportunidades ceifadas de forma que a situação desfavorável provoca desânimo.

Mas é mesmo assim, para alcançar objetivos é necessário persistência e na vida de muitos as dificuldades se apresentam dobradas, os leões são numerosos, a escadaria alta, o mar violento, o deserto é longo.

Apresenta se uma cadeia que norteia a desistência, porém é nessa maré desfavorável que Deus manda lançar a rede, e precisamos acreditar na colheita, coragem para entrar na selva e crê que a boca dos leões serão fechadas, muita, muita, muita fé que o sustento brotará no deserto, e quando tudo, tudo parecer dizer não, é hora de passar o lodo nos olhos e permitir enxergar uma nova oportunidade.

De fato, as lutas existem e os obstáculos são reais, mas os sonhos são vivos, os anseios gritam no peito, o brio se estende aos olhos e assim nos faz tentar, tentar mais uma vez, aquela relação frustrada pode se endireitar, aquela escassez poderá ser nutrida com abundância, aquela turbulência no lar pode ser traduzida em paz, perseverar, insistir, orar, acreditar, buscar, chamar pelo senhor, e prontificar se a tomar atitude, pela transformação, pela mudança, a cura da enfermidade, a restauração da própria vida em honra e glória do altíssimo, ao que a cruz nos favorece pelo amor de Jesus, a força da fé, vençamos as batalhas.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 26/12/2019
Código do texto: T6827019
Classificação de conteúdo: seguro