um novo olhar

Mensagem de fé

Um novo olhar

Experiência muitas vezes é um emaranhado de argumentos acumulados, é um baú carregado de ocasiões, é um porão pesado.

Então a necessidade de purificar a mente, abandonar fardos que lamentam ao longo do tempo, encher se de um renovo e mesmo com toda razão do raciocínio de flancos dilaceradores, proporcionalmente também pode se criar, optar por começar, recomeçar, refazer, dirigir os pensamentos por caminhos renováveis.

Um novo olhar, uma nova perspectiva, mesmo sendo a mesa redonda a mesma que um dia pediu sua atenção, nessa mesma redoma se apresenta maneiras diversificadas de encontrar respostas.

Em outras palavras, simplesmente ter o velho com um olhar novo, mesmo diante da mesma relação, do mesmo trabalho, mesmo ciclo de amizade muda se a atitude, o diferencial passa se a maneira de executar as finalidades.

A intenção é saborear uma transformação, eu tenho sido repetitivo e reitero essa condição, que o senhor Deus propõe essa ocasião e a honra e glória é dada a ele, pois a capacidade de reverter uma vida, transcende o imaginário humano, e que diante de toda petição reforça o nome do intermediador, do intercessor, meu dócil Jesus, damos graças a todo sorriso que o semblante resgata.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 26/12/2019
Código do texto: T6827384
Classificação de conteúdo: seguro