Reflexão!!! Será que vale mesmo apena reclamar de tudo?

Será que vale mesmo apena ficarmos brigando por tudo, reclamando por tudo a nossa volta? A nossa vida é feito fumaça, efêmera e finita, é como um sopro, passa tão rapidamente que a gente nem percebe. Ei você aí sorria! Brinque com seus amigos, conte piadas, conte histórias para os seus filhos, conte histórias para os seus netos, dê cambalhotas no ar, faça caretas, lambuze a cara de sorvete, dê pipoca aos macacos; VIVA A VIDA!

E, sobretudo agradeça a Deus por você ter SAÚDE, por você ter uma CASA, um LAR, uma FAMÍLIA, filhos com saúde, seja grato a Deus pelo ALIMENTO que lhe é dado para se alimentar, enquanto muitos não tem o que comer, e nem lugar para morar, vivendo nas RUAS à VAGAR; Enquanto muitos se encontram num LEITO DE DOR nos hospitais, esperando simplesmente a MORTE CHEGAR. Será que vale mesmo apena RECLAMAR DE TUDO ao seu redor? FAÇA ESSA PERGUNTA REPETIDAS VEZES A VOCÊ MESMO. Seja grato! Agradeça a Deus por tudo! CELEBRE O DOM DA VIDA!

Ubaldo Jesus
Enviado por Ubaldo Jesus em 26/12/2019
Código do texto: T6827487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.