A LADEIRA É INCLINADA, MAS É PRECISO ACELERAR

Mensagem de fé

A ladeira é inclinada, mas é preciso acelerar

A cada movimento um olhar, olhos de que lê, de quem observa, de quem critica, de quem aplaude, do elemento neutro, do elemento que faz o diferencial, enfim é dado nossos espetáculos a aplausos contagiantes e também gritos que constrangem, são as inclinações que coage a auto estima, o preconceito eminente, a palavra negativa de muita gente.

A sublime doçura de toda entrega na cruz é raridade, ou até impossível no campo humano, e toda tentativa de movimentar impulsos ao horizonte da necessidade real do semblante espiritual é quase impactada pela carga contraditória do olhar carnal.

Traduzindo esse trocadilho, caminhamos em devidas direções e estas por sua vez são recheadas de obstáculos, muitas vezes movemos a tentativa de fazer a diferença entre, porém somos consumidos pela carga negativa que norteia todo ciclo de vida entre, se fez necessário entender que entre os entes viventes existe esse contraditório, a possibilidade de vencer a maré a cada remada, porém sabendo que as ondas são violentas e realmente a ladeira é inclinada, mas é preciso acelerar, porque a luta continua e todo processo poderá ganhar vigor, e ainda que as magias inimigas conspiram, o dono do tudo é demanda a chegada ao topo, para honra e glória de altíssimo e a cada petição em nome de Jesus, cada um, todos, a que podemos chegar ao topo, mesmo com a inclinação da perversidade, a vitória da redenção, transformação, mudança e força para subir a cada ladeira apresentada.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 27/12/2019
Código do texto: T6828296
Classificação de conteúdo: seguro