não deixe criar paredes nos seus objetivos

Mensagem de fé

Não deixe criar paredes nos seus objetivos

A palavra é viva, é edificante e também destruidora, e o que mais tem são pessoas que colocam obstáculos no teu pensamento, que não raciocina na velocidade dos seus sonhos e abate, ou tenta abater sua disposição de forma que o desânimo aplaca a coragem.

Mas hoje eu tenho uma palavra, motive se duplamente, confie, acredite, siga em frente, mentalize, fortaleça, alimente a capacidade, dê vida a disposição e entenda o que diz a verdadeira palavra, O MEU JUSTO VIVERÁ PELA FÉ, enfim, ainda que seja pouca, tenha essa fé, esse mínimo se transbordará, se multiplicará e junto com os cuidados necessários aos sentimentos para que não se corrompa diante de bênçãos, pois tenho certeza que devido a confiança, as bênçãos transbordará, se ainda não foi hoje será amanhã e se amanhã ainda continua a mesma, depois de amanhã surgirá a luz e ainda que durante sua vida nada acontecer, carregarás a sensação de luta, de batalha e toda circunstância através de um comportamento sereno dando graças ao que realmente merece, pela honra do altíssimo e pela semelhança do próprio amor, meu Jesus que trará o ensinamento eterno.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 30/12/2019
Código do texto: T6829983
Classificação de conteúdo: seguro