O tempo como a única moeda de troca

O que você faria se sua moeda de troca para ter tudo na vida fosse um relógio digital contido no seu próprio braço??

Vamos refletir ainda mais...

O que você faria, Se a cada bem adquirido, atividade que você desenvolvesse lhe custasse a única coisa que você tem de valor : O Tempo?

E se esse relógio do tempo fosse subtraído automaticamente a medida que você faz uma escolha na vida. Exemplo

Você tem nesse relógio 100 anos. Ok?

Quantidades de tempo subtraído na mesma hora que você escolheu algo.

Ficar on LINE em redes sociais = 1 ano a cada acesso.

Escolher um curso, uma capacitação e uma carreira = 20 anos

Casar-se e ter filhos = 40 anos

Fazer atividades físicas e hobbies

Comprar uma casa ou um carro 10 anos

E a lista segue conforme objetivos e necessidades de cada um...

Quais seriam suas aquisições e escolhas na vida??

Parece loucura não é?? Mas se analisarmos direitinho esse texto pode nos fazer refletir muito sobre o único bem que temos e a única ferramenta natural que possuímos: Temos a Vida e usamos o tempo.

Porém na vida real todos tem o mesmo tempo, porém nem todos sabem a melhor maneira de usar esse tempo.

Desejo a você que leu esse texto até o final, que você não disperdisse seu bem valioso com coisas vans e fúteis e não importantes, seja consciente e sábio ao Escolher.

Feliz ano novo com um Eu Novo, pois se fores igual o teu ano não será novo...

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 31/12/2019
Reeditado em 31/12/2019
Código do texto: T6830713
Classificação de conteúdo: seguro