O MENSAGEIRO DA LUZ

“Ao procurar um caminho para seguir, todo o universo conspira a seu favor. As portas se abrem e certamente encontrará o caminho da luz. Ao encontrar o verdadeiro caminho, encontrará também a força do teu sagrado coração.”

“Quando exercemos o poder da gratidão, entramos em harmonia com a vida, com o mundo e com o universo. Tudo o que está em perfeita harmonia é fonte de boas energias. Concentre-se em energias de luz, paz, amor e transmita-as para todos.”

“Como podemos contribuir para a construção de um mundo melhor? Querer um mundo melhor, mas não melhorar a si mesmo é tolice. Entregar-se em meditação e reflexão é o exercício da sabedoria. Mude internamente e todo o seu exterior também mudará.”

“No universo não há nada permanentemente fixo. Tudo se movimenta, se transforma e se vai. Quando não aceitamos qualquer tipo de mudança em nossas vidas, entramos em rota de colisão com as leis universais, assim criamos a dor, o sofrimento e as frustrações.”

“Nos momentos mais difíceis da vida, é possível desenvolver a força da superação. Mesmo se estivermos cansados e feridos, é necessário buscar a força interna que brota apenas no coração e na alma dos vencedores. Mesmo ferido o guerreiro jamais abandona seus sonhos.”

“Você não é a sua mente, mas sim, o responsável por ela. Sua mente é um campo, seus pensamentos são sementes. Plante bondade, compaixão, caridade, amor. Regue seu campo com a luz da consciência e terá o brilho da boa colheita.”

“Uma das fantásticas leis universais é o tempo. O Senhor do tempo sopra onde quer. Um segundo, um minuto, uma hora, ou um ano. Tudo está acontecendo agora. O aqui agora é o momento perfeito para encontrar a luz e entregar-se ao sagrado. Não há como esperar pelo futuro, tampouco viver no passado. Você não está no passado, nem no futuro. Você está aqui agora. Reflita.”

“A escuta qualificada e acolhedora, seguida de uma palavra de amor e carinho, tem um poder transformador na vida das pessoas. Leve sempre uma mensagem de luz, de entendimento, de sabedoria e compreensão ao próximo. Você é o mensageiro, faça de suas palavras, o motivo do outro sentir-se melhor.”

"Cada ser humano é um mensageiro, mas o que define se sua mensagem é de luz ou não, é o nível de sua consciência"
Ubiratan Bira
Enviado por Ubiratan Bira em 02/01/2020
Reeditado em 16/01/2020
Código do texto: T6832472
Classificação de conteúdo: seguro