NEle a gente pode confiar

"E é por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus; não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus" (2° Coríntios 3:4-5). DEUS É DIGNO DE TODA CONFIANÇA. TUDO TEM A VER É COM ELE, NÃO É CONOSCO!

"Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas"? (Romanos 8:32). ELE NÃO FEZ PECHINCHA NEM LICITAÇÃO OU LEILÃO; DE CARA, DEUS PAGOU O MAIS ALTO PREÇO SEM HESITAR, PARA NOS PROVER A SALVAÇÃO. O QUE MAIS ELE NÃO FARIA POR VOCÊ E POR MIM?!

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais". (Jeremias 29:11). O MELHOR PARA NÓS NÃO ESTÁ EM OUTRO LUGAR, SENÃO EM DEUS!

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28). MESMO QUE PASSEMOS POR CIRCUNSTÂNCIAS ADVERSAS, DEUS ESTARÁ SEMPRE NO CONTROLE E JÁ TEM PREPARADO O MELHOR PARA TODOS NÓS, SE É QUE NÓS, DE FATO, AMAMOS O SENHOR.

"Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar no homem". (Salmos 118:8). SAIBA QUE EU, UM AMIGO SEU, E - QUEM SABE - ALGUÉM DENTRE OS FAMILIARES SEUS, EMBORA POSSAMOS ATÉ NOS ESFORÇAR BASTANTE, EM ALGUM MOMENTO - AINDA QUE NEM SEJA ESSA A NOSSA INTENÇÃO - FALHAREMOS COM VOCÊ. PORÉM, DEUS JAMAIS FALHARÁ!

"Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel". (Hebreus 10:23). CREIA: DEUS É FIEL E SEMPRE CUMPRIRÁ TUDO QUE PROMETEU.