SONHOS  INTERROMPIDOS



 
 
Todos os meios de transportes existentes no mundo, falo apenas do nosso planeta e até este momento, posto que seja muito provável que em breve teremos outros mais modernos e afinados com a tecnologia face à velocidade com que se renovam a cada minuto, nos leva para milhões de destinos pela Terra, céu e mares com os nossos sonhos, nossos projetos, nossas alegrias, nossas tristezas e um coração esperançoso.
Acidentes acontecem. Uns por falhas mecânicas dos modernos e poderosos equipamentos e ás vezes até por falha humana e imprevidência; outros por conta de catástrofes e fenômenos naturais e uma grande parte desses acidentes se dão por conta das nossas provações enquanto espíritos em evolução e aprendizagem neste Planeta. Ressalto, outrossim, que este último tópico escrevi segundo as minhas convicções religiosas.
Conforme dissemos acidentes acontecem. Desta forma muitos sonhos e projetos são inevitavelmente interrompidos. Alguns em definitivo, outros temporariamente por serem recuperáveis. É assim o curso da vida de cada um dos mais se sete bilhões de seres humanos que aqui habitam.  Graças a Deus estou entre eles. Por isso caros amigos e leitores, viver cada momento como se fosse o único, amar a Deus sobre todas as coisas, amar o próximo como a si mesmo, ser caridoso e distribuir amor e carinho o quanto puder se faz necessário para o nosso próprio bem.
Detalhe: Não pensem que fazendo tudo isso já estamos purificados e aptos para ir para o céu com passaporte livre assinado. Certamente ainda teremos outras voltas para burilar melhor as nossas almas e cumprir tarefas que deixamos incompletas por onde passamos.