A GENTE PIRA

"Se eu pudesse estaria aí antes do dia amanhecer.

Batendo na sua porta chamando por você... assim, o meu sonho se tornaria realidade e eu não vou querer acordar tão cedo!

Quando ouço o som da sua voz meu coração estremece. Paixão é isso, Perder totalmente o juízo, e tudo parece não haver mais sentindo... A gente pira! Quando não podemos fazer disso uma bela contemplação de gozo.

E qual mulher não gosta de ter a sensação de sentir com os lábios o gostinho da fruta?

Ah! Ela me deixa enrijecido apenas no falar!

Imagina nós dois dentro de um quarto, um olhando diretamente no olho do outro?

Se estivesse ao meu alcance eu morderia esses dedinhos e os chuparia com imenso prazer e também vou querer penetra- los em você.

Quero sentir seu manjar pegando fogo, e não adiante querer fugir do castigo, porque essa deliciosa tortura é apenas parte do meu jogo...

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 10/02/2020
Reeditado em 17/02/2020
Código do texto: T6863183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.