SER JUSTO AOS OLHOS DE DEUS

PALAVRA DE SEGUNDA FEIRA, 17/02/2020

Hebreus 10. 38 

Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

Quem é considerado justo aos Olhos de Deus?

- Aquele que dá atenção a Sua Palavra

Se não der atenção a Deus, Ele também não dá atenção.

A BALANÇA JUSTA DE DEUS

Salmos 18. 20-26

20 Recompensou-me o Senhor conforme a minha justiça e retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos.

21 Porque guardei os caminhos do Senhor e não me apartei impiamente do meu Deus.

22 Porque todos os seus juízos estavam diante de mim, e não rejeitei os seus estatutos.

23 Também fui sincero perante ele e me guardei da minha iniquidade.

24 Pelo que me retribuiu o Senhor conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos perante os seus olhos.

25 Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero;

26 com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável.

Os valores de Deus não são iguais aos valores do homem.

O verdadeiro cristão não peca voluntariamente. Há quem diga que se pecar o sangue de Jesus lava... Sim, lava uma vez! Jesus foi a cruz, e derramou o Seu Precioso Sangue, UMA ÚNICA VEZ!

Hebreus 10. 26 

Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,

A PALAVRA DE DEUS É QUE LIMPA OS QUE, "UMA VEZ" LAVADOS PELO SANGUE, PECOU, SE SUJOU, SE ARREPENDEU E ABANDONOU...

"Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado."

João 15. 3 

SER JUSTO É VIVER DA FÉ!

O justo não deseja ao próximo o que não quer pra si mesmo... "Ama o teu próximo como a ti mesmo..."

OS OLHOS DE DEUS PROCURAM OS JUSTOS

"Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá."

Salmos 101. 6 

O justo é fiel e o seu caminho é reto!

Estes servirão a Deus!

Amém!!!

Rosi Candido, Espírito Santo e Pastora Gorete Moura
Enviado por Rosi Candido em 18/02/2020
Código do texto: T6869105
Classificação de conteúdo: seguro