Generosidade são ações do fruto do seu espírito

Generosidade são ações, do fruto do seu espírito.. O espírito de ter consciência do quanto importante é ser generoso.. não importa quem vai ver não importa quem vai enxergar. A generosidade é feita incondicionalmente.. Você faz porque você gosta ,porque você tem isso em você.. generosidade vem do seu eu e não existe um esteriótipo .. Você dá por amor ,você dá porque te faz bem. É você ter a capacidade de olhar o seu próximo, é você ter a capacidade de colocar os outros na frente, sem pensar somente em você.. É você dar abertura ,e condições que irão sem dúvida nenhuma melhorar o teu próximo, seja no auxílio,de coisas que as pessoas materialmente precisão, e também , no simples gesto de gentileza de sorriso, e de perceber que você pode fazer alguém melhor e feliz, dos pequenos aos grandes gestos.. Também estar disposto a ouvir o outro quando ele precisa de você quando ele procura você.. Generosidade faz bem aos outros mas principalmente a nós mesmos. É oque eu penso e oque prático em minha vida,. A generosidade também é o efeito de nossa evolução espiritual ,trabalhada em várias encarnações!

Tbueno
Enviado por Tbueno em 21/02/2020
Reeditado em 21/02/2020
Código do texto: T6870983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.