Felicidade

Você sabe que eu não falo por maldade.

Eu te desejo toda felicidade do mundo.

Reflita nas minhas palavras, encontre a sua essência...

Faça o melhor, faça com amor, faça por que vai te fazer bem e faça ser uma pessoa especial...

Tudo que temos na vida é arquitetado por algum propósito.

Não é qual quer pessoa que te preenche, existe alguém que está disposta a te aceitar e a lutar por você.

Mostre que os teus erros são peças de quebra cabeça mal colocada.

Apesar de ser estranho, já fizeste uma pergunta porque temos aprender com tantas as pessoas?

Existe pessoas que se fodem logo de cara e percebem que há melhor forma de viver é só e sem a presença de alguém, e outras que seguem a vida de cabeça erguida e dá forma mais simples que há lhe permite.

Somos inteligentes o bastante pra entender que um sim pode fazer toda a diferença, e o não, pode verdadeiramente te fazer não desistir de você e que o tempo vai contribuir pra você repensar nas suas atitudes e te garantir novas oportunidades.

Deixe o tempo moldar você, a vida te ensinará amar, reconheça suas falhas por alguns instantes e peça desculpas, pare de procurar o amor, ele vai lhe encontrar...

Entenda que a felicidade é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.

E a sua felicidade será naturalmente reflexos das suas realizações.

É da forma de como nós construímos o passado que é preciso refletir no presente nossa história.

Raffael Coutinho
Enviado por Raffael Coutinho em 02/03/2020
Reeditado em 02/03/2020
Código do texto: T6878461
Classificação de conteúdo: seguro