HOJE, AGORA, ESTE MOMENTO.

O passado é responsável pelo meu presente.

O presente é responsável pelo meu futuro.

O futuro é inserto...

O que foi escrito no passado não foi escrito à lápis, onde cada erro, cada “borrão” pode ser apagado, e reescrito.

O presente ainda é uma espécie de “brochura”, onde podemos apagar o que foi escrito e ficaria registrado na história, em nossa história; e escrever algo diferente, bem melhor e mais impactante para os que ainda vem...

Então não perca seu tempo focando em coisas do passado e tão pouco pensando em coisas que, talvez, haverá no futuro.

O futuro é inserto!

Foque no presente.

Que o passado sirva apenas para que você veja os erros cometidos nele, por você, para que não venha comete-los novamente.

O futuro.... Ah, o futuro...

Que ele sirva apenas para nos ensinar a ser melhor do que ontem e hoje!

Foque no presente.

Pois nele existe a chave que abre “portas” para uma vida melhor. Se essa porta será aberta ou não, vai depender do LIVRE ARBÍTRIO que lhe dá o direito de escolha.

Foco no ‘agora’, no ‘hoje’, no ‘este momento’.

Luiz Saraiva
Enviado por Luiz Saraiva em 07/03/2020
Reeditado em 07/03/2020
Código do texto: T6882541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.