O corpo de CRISTO. Você sabia que um dente pode dar vistas ao cego... ? Precisamos uns dos outros

O corpo de CRISTO.

Você sabia que um dente pode dar vistas ao cego... ? Precisamos uns dos outros

Muitas vezes fiquei a editar na palavra de DEUS, e na criação do corpo humano, em suas complicações, músculos, tendões, ossos, tecidos, veias, vasos sanguíneos, visão e inúmeras outras coisas e porque pequena que seja cada uma delas tem a sua função importante por minúscula que seja.

Assisto a um programa chamado Meu corpo meu desfio, ali aparece coisas inimagináveis do corpo humano, pessoas com deficiências graves e também a maravilha da medicina melhorando a aparência e a vida dessas pessoas.

Quarta feira assistindo o programa fiquei maravilhada com uma matéria sobre o dente e o olho... ! Uma mulher da Alemanha estava ficando cega e um dos olhos já esta sem enxergar e o medico alemão tirou um dente acho que o dente do fundo, e colocou esse dente na parte interna da bochecha da paciente e ela ficou um bom tempo com o dente dentro da bochecha, isso porque o dente precisava adquiri algumas coisas da carne da face da mulher, não me lembro dos nomes porque são bem complicados... Passado o tempo necessário o medico retirou o dente da face da mulher e colocou no olho dela, colocou o dente na parte interna da retina do olho e colocou um outra coisa como um cristal na parte de cima do dente e isso fez a mulher enxergar novamente, quando o medico destampou um dos olhos ela via um pouco embaçado depois tudo foi clareando atei ficar com a visão perfeita.

Também como um senhor indiano da cidade de Nova Deli na índia que tinha um grande tumor no rosto e ao retirar o tumor prejudicou o maxilar e o medico tirou um pedaço de osso da perna do paciente era uma parte do osso que não prejudicava o homem de ficar em pé e nem de andar, e o medico pegou uma placa de como se fosse um metal em forma de correntes pequenas e cortou em pequenos pedaços o osso da perna que foi retirado e colou no metal que ia encaixar para ser o novo maxilar do paciente e assim ele voltou a articular a boca e voltou a falar com a dicção melhor.

E já vi outros casos de o medico retirar uma parte do corpo e colocar em oura parte doente para regeneração e deu mais do que certo... !

Vendo o caso do dente suturado na face interna do rosto para ir dentro do olho para regenerar a visão fiquei estarrecida, emocionada e lagrimas me caíram como chuvas de verão, fiquei a pensar na maravilha da medicina, médicos são como anjos em nossa vida... !

Fiquei também a pensar no corpo humano e que assim como nós somo um corpo um precisa do outro, em coisas inimagináveis como um dente fazer um olho enxergar, pensei no maior no reino de DEUS, uma pessoa tão humilde que ninguém da nada por ela, pode te ajudar quando você nem espera. Naquele momento os discípulos chegaram a JESUS e perguntaram:# Quem é maior no reino dos céus... ?” Mateus 18: 1 e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Mateus 18:3

Sendo assim até uma criança também pode ser útil a um adulto lhe dando alegria, assim como nos deu alegria o nascimento do meu querido sobrinho Leonardo, todo precisamos uns dos outros.

Se uma parte do corpo fica doente o corpo todo padece, se você bater com um martelo em seu dedo sem querer, seu corpo todo sentira, o dedo vai doer, seu rosto se contorcera em uma careta cômica, seu sentimento de raiva ira a florar e sua boca vai xingar acho que ate um palavrão... ! A minha unha do dedão direito vive encravada e quando vou ao pedólogo, conforme o lugar que ele mexe a dor responde no joelho é como um choque e me da aflição sofro muito.

Certa vês um senhor foi pregar na igreja, por sua aparência ninguém nada por ele, mas quando aquele servo abriu a boca a pregar tive um vislumbre do céu na terra porque DEUS usou aquele servo poderosamente e guardo a pregação em meu coração até hoje... ! JESUS foi home de dores aqui na terra e não tinha aparência, ninguém fazia caso algum dele, lhe viravam o rosto, em sua humilde aparência e talvez falta de beleza, as pessoas não percebiam que precisavam muito dele e que lhe deviam a própria vida e a salvação das suas almas... !

Se o coração esta triste o semblante cai porque pela dor o corpo se abate Provérbios 15: 3

Então é assim, se o coração esta feliz ninguém pode saber porque é um órgão interno, mas o rosto lhe ajuda mostrando a felicidade e avisa a boca para dar um lindo sorriso

Como diz o belo, profundo e verdadeiro louvor que em uma de suas estrofes nos diz que somos um corpo totalmente ligado e assim bem ajustados unidos em amor.

Todos precisaram uns dos outros sem exceção, todos nós somos importante uns para os outros, por maior ou por menor que sejamos... O inimaginável pode nos ser útil como um dente no olho, por isso não devemos desprezar o humilde de coração e de aparência, porque neles pode ter um imenso tesouro escondido e quem achar será o afortunado... !

Amém

Por: Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 13/03/2020
Código do texto: T6886849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.