VIGIA IGREJA

Um dos significados de guardar:

Vigiar com o intuito de defender e proteger; preservar. Exemplo: Os policiais tentaram guardar a juíza de todos os perigos.

-Dicionário Michaelis

Eu creio na proteção completa do meu Guarda de Israel!

O Salmo 91 fala da Segurança completa dos que habitam no Esconderijo do Altíssimo. O verso 14 revela o segredo dessa proteção: "Pois que tão encarecidamente me amou, *também* eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome."

*também é a equivalência... Por encarecer, dar valor ao Senhor Deus, Ele também, ou seja, por isso Ele livrará e porá num alto retiro.

Neste Salmo fala da peste perniciosa que anda na escuridão... na escuridão!

"Não ficará assustado com a peste que se espalha sorrateira nas trevas, nem da praga que devasta ao meio-dia." Salmos 91. 6.

Outra versão:

"Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia."

Eu estou na Luz do Senhor! Na Luz da Palavra! Na Luz!!! Não nas trevas!!!

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido."

Salmo 91. 7

EU NÃO SEREI ATINGIDA!!!

"Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação."

Salmo 91. 9

"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à minha casa."

Salmo 91. 10 

"Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para me guardarem em todos os meus caminhos."

Salmo 91. 11

"Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação."

Salmo 91. 16

ELE ME LIVRA DE TODOS OS PERIGOS!!!

Deus não mudou!

Ele escondeu, guardou a vida do profeta Elias e o sustentou.

I Reis 17. 2-4

2 Depois, veio a ele a palavra do Senhor, dizendo:

3 Vai-te daqui, e vira-te para o oriente, e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão.

4 E há de ser que beberás do ribeiro; e eu tenho ordenado aos corvos que ali te sustentem.

Esse Deus é o meu Deus! O meu refúgio, a minha Fortaleza! O meu esconderijo! A minha Torre Forte!

Deus não tem nenhum compromisso comigo, Seu Compromisso é com a Sua Palavra. Jeremias 1. 12

Nenhum mártir do Cristianismo morreu de doença!

Fechar igrejas seja por qual motivo for, não é prudência. Muito pelo contrário. É falta de prudência!

Satanás existe e não está dormindo...

Fechar a Igreja hoje por causa do coronavirus, amanhã o derrotado vai dar outros motivos para fechar também.

VIGIA IGREJA!!!

Provérbios 18. 10 

Torre forte é o Nome do Senhor; para ela correrá o justo e estará em alto retiro.

Outra versão:

O SENHOR é uma fortaleza segura; nele os justos encontrarão proteção e segurança.

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 14/03/2020
Código do texto: T6888040
Classificação de conteúdo: seguro