Doe amor

Em meio a tantas brincadeiras e risos, está uma grande tensão. São tantas informações, tanta verdades distintas, que fica difícil sabermos o q realmente está acontecendo. O que sabe-se ao certo, é que o medo e o desespero estão se espalhando.

Queria dizer que não importa quantas verdades essas informações carregam, todo dia é dia de amar e cuidar das pessoas. Não guardem amor, não estoquem amor, como quem estoca alimentos. Não guardem nada de amor para amanhã. O tempo de amar foi, é e sempre será o hoje, o agora.

Não tenham medo de abraçar quem você ama, de dizer que sente amor. Não é por causa do temor que essa epidemia está trazendo, é pra você não se arrepender de ter amado enquanto podia, enquanto a pessoa ainda estava aqui.

Ame seus pais, irmãos, filhos, amigos, esposas (os), ame-se.

Viemos à esse mundo apenas para amar, isso é fato. Viemos de um amor, viemos pelo amor e se Deus quiser, voltaremos para ele qdo nossa jornada acabar.

É disso que o mundo precisa, amor, empatia.

Desejo q hoje, você possa pensar em quanto amor está acumulando, quanto amor está aí, só te sobrecarregando, te fazendo arrastar pela vida sem doar pra quem o quer receber.

Não guarde amor, não acumule amor, não estoque amor, tem muita gente precisando.

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 18/03/2020
Reeditado em 08/04/2020
Código do texto: T6891171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.