A HUMANIDADE DIANTE DA TEMPESTADE!

Vamos nos unir em oração, permitir que nesse momento possamos aprender o quanto somos pequenos e vulneráveis e ao mesmo tempo humanos capazes de se encontrar dentro do seu mais íntimo. Somos templo do senhor que habita em cada um de nós com amor, fé e esperança. Vamos orar em todos os nossos momentos de nossos dias, no trabalho, em casa, lavando, limpando ou cozinhando, nos seus trabalhos seja lá qual for, na rua, no supermercado e assim por diante. Vamos enxergar em nós a capacidade de sermos filhos orantes, é uma situação difícil? Sim é, nos dá medo e até mesmo desespero? Sim nos da e muito. Mas Deus é maior do que tudo isso, afinal foi o próprio Deus quem nos criou e cabe a nós nos unirmos ainda mais na oração para que tenhamos intimidade com o nosso pai. Jesus nos ensinou através de suas ações a sermos e a seguirmos seus passos, jamais seremos Deus, mas sim humildes na fé como Jesus se fez ser em todas as situações. Vamos orar e deixar o Espírito Santo trabalhar em toda a humanidade! Amém 🙏🏻 Deus nos abençoe e nos proteja.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 19/03/2020
Código do texto: T6891393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.