CORONAVÍRUS. MENSAGEM ESPÍRITA. IMPACTANTE. PROFUNDAMENTE VERDADEIRA.

“EM 15 DIAS.

Queridos irmãos da Terra.

Que momento extraordinário passa esse planeta.

Em quinze dias todas as nações do mundo se ajoelham perante o invisível.

Nenhum dinheiro do mundo pode aplacar o medo que hoje habita o coração dos seres.

A capital do mundo do dinheiro finalmente descobre que não é possível comer e respirar o ouro.

A cidade luz mergulhada nas trevas.

A cidade eterna parece condenada a encontrar seu fim.

Enquanto isso, o Planeta Terra, organismo vivo, aproveita a ausência do homem e se cura.

Rios estão ficando cristalinos. O ar está mais puro em todo mundo e as estrelas mais visíveis.

Tudo em quinze dias.

Enquanto a solidariedade se destaca em alguns, outros exacerbam seus egoísmos, deixando evidente quem serão os futuros moradores da Terra regenerada.

E, que ironia, esse vírus abençoado parece não atacar animais.

O seu alvo é a raça humana.

Abençoado sim, pois nos foi ensinado que a dor é grande professora.

E quantas lições podem ser aprendidas com essa situação.

Sabemos que para o espírito na matéria é difícil ver as coisas com os olhos da alma.

Mas creiam! O que acontece nesse momento é uma oportunidade única que outros Orbes nunca tiveram.

A guerra nuclear era o carma da raça humana. A auto destruição o seu destino.

Mas esse planeta tão amado por Jesus, recebeu a chance maravilhosa de ter um chamado diferente.

Em vez de se autodestruírem para aprenderem a fraternidade, se afastarão para aprenderem na dor da solidão, a importância do coletivo.

Sentirão a falta de contato humano, a importância de um abraço.

Os seus contatos virtuais não serão suficientes para aquecerem seus corações.

Dor, lágrima e sofrimento ainda serão sentidos nos próximos meses.

Mas feliz daquele que entende esse momento sublime.

No mundo espiritual seres elevadíssimos acompanham o momento com atenção e um amor infinito.

É finalmente chegada a hora.

A Terra amada não será mais a mesma.

Se pudessem ver o que vemos. Veriam o espetáculo que está sendo a mudança vibratória do planeta.

Que força tem a oração.

Que força tem o pensamento.

Tudo em quinze dias.

O que não será possível quando essa vibração for perene.

E como é infinito o amor do Cristo!!!

Ele está em cada coração. Em cada oração. Em cada pensamento.

Como um pai que não abandona o filho.

Que Ser extraordinário, que um simples raio de seu olhar magnânimo seria capaz de ofuscar o próprio sol.

E esse Ser gigantesco olha para a Terra com piedade e amor.

Então, que motivo existe para ter medo?

O momento é de esperança.

O momento é de mudança.

Mudança para uma nova Era.

E também é chegada a hora de espalhar a esperança

Aqueles que tem consciência do atual momento, tem a enorme missão de levar esperança aos corações sofredores.

Quando todos estiverem com medo da morte, sejam a luz que mostra a vida eterna.

Lembrem-se dos primeiros cristãos.

Que aguardando o martírio cantavam e louvavam o Senhor.

E enquanto os tiranos romanos os transformavam em tochas humanas, Jesus os transformava em tochas do espírito, que iluminavam as trevas do medo e da ignorância.

O momento atual é de igual grandeza.

Sejam semeadores da esperança.

Bem aventurados os que entenderem e aproveitarem esse momento, pois quando tudo passar, serão bem vindos a um planeta regenerado”.

Mensagem Espírita.

PARAR, PENSAR, ESPERANÇAR.ENTENDER O CHAMAMENTO. UNIR.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 22/03/2020
Reeditado em 23/03/2020
Código do texto: T6894452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.