Dias difíceis que vão passar

Eu fico imaginando como é complicado para aquelas pessoas que estão acostumadas a sair de casa todos os dias ficarem confinadas. Não é nada fácil, mas é mais que necessário se quisermos passar por estes dias vindouros ilesos. Vamos cooperar, fazermos este esforço, vale a pena.

No meu caso se isso serve de consolo não me afetou em nada, pois o que sempre mais gostei foi de me isolar, saindo de casa apenas quando não consigo resolver o problema daqui, então estou mais que confortável, mas tenho que me colocar no lugar de quem tem que sair para trabalhar, cuidar de alguém ou até mesmo para se distrair, já que o confinamento lhe causa fobia. Mas reforço, são dias difíceis que vão passar.

Recomendo a leitura de bons livros, de reflexão, de bom senso e acima de de tudo de fé, fé naqueles que são os responsáveis pela nossa saúde e principalmente fé em Deus. Deus sim nós ampara a todos os instantes da nossa vida, vamos reforçar então a nossa fé Nele.

Tudo isso que está acontecendo nada mais é do que um alerta aos nossos gestores, principalmente no que tange ao nosso sistema de saúde, quem sabe que quando tudo isso passar a mentalidade de nossos governantes não mude, que invistam mais no sistema de saúde de seu país, que tornem um pouco mais humanitários, mais responsáveis em usar o cargo para fins que visem o bem estar social.

No mais, fiquemos confinados mas confiantes de que tudo vai passar e dias melhores virão. Até um outro dia e que Deus continue a teabençoar a todos nós.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 23/03/2020
Código do texto: T6894771
Classificação de conteúdo: seguro