Deus é maior

Deus sabe de todas as coisas;

Deus é maior;

Deus está no início, Deus está no meio, Deus está no fim, nele, eu confio!

Deus é maior, nós somos frágeis.

Deus é maior, mas nós precisamos nos redimir na presença do senhor.

Deus é maior, mas só com humildade alcançaremos a presença do senhor.

Deus é maior, mas só com fé nosso caminho será guardado.

Deus é maior, mas sem esperança nós trilharemos por caminhos tortuosos.

Deus é maior, mas sem confiar e confirmar a nossa fé, todos os dias, estaremos caminhando sozinhos.

Deus é maior, mas é preciso orar para que não nos afastemos dele.

Deus é maior, mas é preciso não pisotear as pérolas, as pessoa amigas que são como um providencial presente de Deus.

Deus é maior, mas é preciso louvar ao senhor para que não nos percamos pelos caminhos.

Deus é maior, e, você, só será maior com ele.

Deus é maior e a prova foi dada quando Jesus despiu-se de tudo aceitando o seu sacrifício e, em missão solidária, de forma exemplar, seguiu para o sacrifício, sem armas, sem amigos, sem ninguém .

Deus é maior, mas é preciso aceitar o nosso sacrifício.

Deus é maior, mas é preciso aceitar que as razões para o nosso sacrifício pertencem a Deus .

Deus é maior, mas as razões do sacrifício de cada um de nós são insondáveis.

Deus é maior, mas, saiba que, hoje ou amanhã, todos nós estaremos sujeitos a passar, também, pelos nossos sacrifícios e provações.

Deus sabe de todas as coisas;

Deus é maior;

Deus está no início, Deus está no meio, Deus está no fim, nele, eu confio!

Jorge Santana
Enviado por Jorge Santana em 25/03/2020
Reeditado em 25/03/2020
Código do texto: T6896761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.