UMA BOA NOTÍCIA

A Palavra de Deus é Viva e Eficaz para todos os momentos que vivemos.

Nesses dias em que muitos, no mundo inteiro, vivem o pavor do invisível COVID19, os que confiam no SENHOR não se abalam... Os que confiam!!!

Desde o pecado de Adão, o ser humano está morto, separado de Deus; porém o Calvário veio devolver a Vida... Só há VIDA em Jesus!

Toda criatura sem Jesus está morta!

Ouvir o "homem" sem Jesus, sem o Verbo Vivo, sem a Palavra de Deus, é ouvir um morto:

— não recorrerá um povo ao seu Deus? A favor dos vivos interrogar-se-ão os mortos?

Isaías 8. 19

Há duas mortes:

•A primeira morte que é a separação do homem de Deus; que veio do pecado de Adão... Toda humanidade herdou essa condenação... O pecado faz a separação do homem de Deus.

Romanos 3. 23.

Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus.

•A segunda morte é a morte eterna

Apocalipse 2. 11 “Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas. “Aqueles que conseguirem a vitória não sofrerão o castigo da segunda morte.”

Apocalipse 20. 14

Então a morte e o mundo dos mortos foram jogados no lago de fogo. Esse lago de fogo é a segunda morte.

Apocalipse 21. 8

Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte.

UMA BOA NOTÍCIA:

JESUS TEM TODO PODER SOBRE A MORTE:

Apocalipse 1. 18.

Eu sou aquele que vive. Estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre. Tenho autoridade sobre a morte e sobre o mundo dos mortos.

AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ!

SEJAMOS A BOCA DE DEUS PARA ESSA NAÇÃO!

ESTENDA A SUA VARA E MARCHE!

Amém!!!

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 30/03/2020
Código do texto: T6901450
Classificação de conteúdo: seguro