A ingratidão do mundo. Escrever sobre ingratidão é difícil.

A ingratidão do mundo.

Escrever sobre ingratidão é difícil.

Já vi pessoas trabalharem muito em uma empresa, davam o “sangue’ e o suor ali, pessoas que deram o melhor de si, mas quando ficam doentes perdem todo o “valor que tinham”.

Você ajuda muito uma pessoa depois ela te decepciona e muitas vezes te decepciona de modo bem cruel e desumano.

Vi uma menininha que perdeu a sua mamãe bem cedo, ela ainda criança teve que amadurecer as pressas, e falou para a sua amiguinha que nas necessidades da vida dela nesse mundo mau ela tem que contar com a ela mesma.

Igrejas que muitas vezes não dão a mínima por pessoas necessitadas de atenção mais especial, como uma menina que se desviou dos caminhos do SENHOR por falta de apoio em sua igreja, quando perdeu a mãe e precisou conviver com uma madrasta má, a madrasta cantava lá no púlpito da igreja e fazia parte do circulo de oração, mas em casa era uma víbora com a menina, tratava bem suas próprias filhas mas ela a mulher desprezava, o pai via tudo o que acontecia e reconhecia mas não fazia nada, vendo todo esse mau testemunho a menina não quis mais saber dos caminhos do SENHOR e se perdeu na vida.

Lendo algumas noticias no google me deparei com a triste noticia, sobre a bela e alegre cantora Madonna, esta com graves problemas de saúde, sente muitas dores no quadril e usa uma bengala para andar, muitos shows cancelados alguns fãs e entenderam as suas condições, mas outros não, e até a ofenderam... Ingratidão por uma pessoa que brilhou dançando e cantando para alegrar as pessoas, e hoje é criticada por estar doente, como se obrigatoriamente o tempo não teria que passar para ela... Lendo essa mateira refleti em como as pessoas são desumanas umas com as outras.

Lembro-me de conversar com uma mãe que me disse que os filhos não a visitam e nem telefonam pra ela, ela disse que passa natal, ano novo, aniversario tudo sozinha, e ficou doente sozinha... Mas vejam o que é uma mãe... ! Ela tem uma filha que era casada e a filha ficou doente e o marido a largou para não ter que cuidar dela, a mãe esta cansada da cidade em que mora e queria se mudar, mas não vai embora por causa da filha que esta doente... ! É como o verdadeiro ditado que diz: Uma mãe cria dez filhos e até mais, mas dez filhos não cuidam de uma mãe... O amor de uma mãe é um pequeno vislumbre do amor de DEUS que não te abandona não te decepciona, e não é ingrato, e mesmo se ela morre, seu amor protetor fica lá no céu guardado, esperando por você, pra quando você por para a GLORIA também.

Chorei ao ver um humilde pedreiro passando em frente ao prédio que ajudou construir, mas por sua aparência não muito agradável o porteiro lhe expulsou.

Também somos ingratos com DEUS quando pecamos voluntariamente, quando pecamos com consciência, sabendo que JESUS pagou um preço absurdo, um preço de sangue e muita dor por mim e por você.

Ingratidão é quando a pessoas tem dadiva de poder enxergar e ver coisas que não agradam a DEUS e entristecem O ESPIRITO SANTO.

Ingratidão quando tem desobediência aos pais, porque DEUS fala em bons conselhos através de seu pai e de sua mãe, mesmo se eles já não estão mais aqui, mas os ecos dos conselhos ecoam em seu coração e em sua memoria.

Já ouviu falar de que você já fez noventa e nove favores, mas quando não pode completar com os cem, tudo o que você fez não tem mais valor nenhum... ?

Essas são as ingratidões do mundo.

Os mártires da inquisição sofreram a ingratidão da solidão quando estavam ali, sozinhos a própria sorte para serem mortos, muitos deles passavam dias morrendo aos poucos pelo amor de CRISTO

JESUS curou dez leprosos, mas só um teve a decência de reconhecer e O agradecer... JESUS teve a ingratidão de Pedro O negando três vezes antes do cantar do galo.

O PRÓPRIO CRISTO sofreu a ingratidão de solidão na cruz, sendo que ELE tinha vindo ao mundo para curar, para falar pelo bem de todos, para salvar e recebeu zombaria, judiação, morte e morte dolorosa de na cruz.

O mundo esquece-se dos seus feitos na terra, ninguém se lembra de tudo o que você faz ou fez de bom aqui nesse mundo DEUS viu e existe a lei do retorno à lei da semeadura para o bem, porque toda a boa obra ficará marcada para sempre na eternidade com DEUS.

Ninguém se lembra do escocês Grahan Bell que inventor do telefone toda vez que pegamos o tele móvel não nos lembramos dele, e muitos nem sabem da sua existência, Não nos lembramos de Thomas Alva Edson quando acendemos o interrupto de luz, mas não nos lembramos deles por ingratidão mas sim pelo tempo, mas essa foi a sua boa obra na terra.

Mas com tudo isso você pode contar com O Nosso SENHOR, ELE nunca te abandona... ! DEUS É SOCORRO bem presente na angustia, nunca te abandona, e nunca te decepciona, conte sempre com DEUS, porque O SEU REDENTO VIVE.

Conte com DEUS... Não te deixarei, nem te desampararei Hebreus 13: 5.

Amém.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 05/04/2020
Código do texto: T6907158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.