"CARTA PARA EU MESMO"

Não esperemos que o tempo passe sem sentido, para nos encontrarmos sentados à beira do caminho, ensimesmados, conjeturando; "se eu pudesse escrever uma carta para meu eu da juventude", e lhe contar de tudo sobre o "certo" e o "errado", lhe proporcionando um adendo, o sine qua non do sentido da vida.

Pois muitos notáveis já nos apresentaram a verdade, a verdade qual transcende, vai além das contaminações subjetivas, muitos são os seres quais detentores de um coração amoroso, e pensamentos lídimos foram expirados pelas esferas superiores afim de nos trazer à lembrança o roteiro da vida exemplar de nosso Irmão Maior o Cristo.

"Amar ao próximo como a ti mesmo", no sentido que dividir é multiplicar, multiplicar Amor, a quinta essência dos sentimentos. E nunca antes fomos chamados tão explicitamente, pelo ato da caridade, irmãos a caminhada é coletiva vamos estender as mãos aos menos favorecidos neste momento, sejam eles carentes de pão ou de consolo. Não podemos esquecer que no conceito Divino somos herdeiros de nós mesmos, teremos no porvir os tesouros que amealharmos em nossa jornada.

Vamos irmão, estendamos às mãos uns aos outros. Abraço fraterno.

mmdp - 16/04/20

Marcos Martins De Palmeira
Enviado por Marcos Martins De Palmeira em 16/04/2020
Código do texto: T6919034
Classificação de conteúdo: seguro