Longa mas necessária.

Cada mensagem que redijo, é para ser um entusiasmo e quiçá, ensejo de superação.

Uma busca pelos sentidos, pelas determinações pessoais que podem ajudar outras pessoas a seguir com mais firmeza nos caminhos que nos são apresentados. Irmos ao encontro do que se deseja.

São citações de incentivo, encorajamento, estimulo, impulso, ânimo, e incitamentos que abrangem os relacionamentos, as relações, a camaradagem, o companheirismo e a cordialidade, como também civismo e patriotismo.

Isso, e muito mais, trazendo um clima de entendimento, concordância, afinidade, aliança, pacto, e conciliação nas linhas de minhas transmissões.

Já que encontramos continuamente barreiras, adversidades, apertos, contrariedades em todos os dias de nossa existência.

E assim sendo, pensei em expor minhas idéias para enfrentar estes obstáculos, impedimentos, embaraços, e contratempos do “hoje”, pois justo neste momento necessitamos fortalecer, exacerbar, estimular a nossa habilidade de sobrepujamento, de suplantação e incitamento das nossas inspirações

Mas, neste instante em particular, temos que “pelejar” JUNTOS pelo mesmo desejo, temos que fazer as coisas acontecerem sem desistir e muito menos “repartir, decompor, desmontar, despedaçar, fragmentar, segmentar, separar, fracionar” as forças e o poder manifesto pelo comum.

Minhas notas podem não mudar nada no fim do teu dia ou de alguém que tu aprecias e que necessite de apoio. Mas eu as envio assim mesmo para que saibas que tudo acontece na vida tendo um pretexto lógico, mesmo que não saibamos identificar

Já passou a hora de assimilar os erros, perceber o imperativo de crescer com os momentos difíceis.

Lembre-se que os bons, (e eles existem SIM), vão ultrapassar tudo isso.

Encontre um motivo para estar nesta “batalha” de união, de força e sobrelevação e permita e/ou a sugira a alguém...

Beijos na alma!

Amaro Larroza
Enviado por Amaro Larroza em 20/04/2020
Código do texto: T6923154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.