CRISES E SEUS RESULTADOS

CRISES E SEUS RESULTADOS (REFLEXÕES)

AUTORIA= VITÓRIA RÉGIA

Toda crise, seja ela financeira ou saúde, traz muitos resultados. No financeiro nos mostra o que o País tem de reserva para ajudar o ser humano. E na saúde serve para mostrar o quão é precária essa área. Com tudo isso conseguimos movimentar vários setores e mostrar também atitudes que desconhecemos nas pessoas. Em uns mostra a solidariedade, em outros a indiferença e na maioria surge cada um com seu lado bom, e\ou obscuro. Mais a vida é assim, infelizmente.

Esperamos que com essa pandemia as pessoas aprendam -se a serem mais humanos, menos egoísta e nos reconduzir para aquilo que está na nossa alma e que deixamos em oculto. Uma das coisas que mais me chamou atenção com tudo isso, foi a aproximação familiar, a reconstrução dos laços e infelizmente a maldade de muitos (como espancamentos de casais) que tem aumentado.

Enfim, tudo isso, está forçando todos a compreenderem lições que deveriam ter compreendido há muito tempo. Fica aqui minha reflexão e visão do que estou presenciando e assistindo nas mídias.

Vick Costa
Enviado por Vick Costa em 22/04/2020
Código do texto: T6925089
Classificação de conteúdo: seguro