A relação entre “o milagre da cela 7” e o nosso cotidiano.

Esperança – o milagre que diariamente precisa ser despertado por nós.”

O enredo que está fazendo o mundo inteiro chorar e o mesmo que convida a uma reflexão saudável e honesta a cerca da vivência humana.

O que existe depois do martelo da condenação? Como sensibilizar olhos pré programados para sempre julgar?

O filme é um verdadeiro manual a ser seguido por nós no labirinto de um mundo insensível. O amor e a esperança são luzes que tocam e iluminam corações ríspidos.

Quando a bondade brota, o milagre acontece!

Quando o perdão conquista, o milagre acontece!

A bondade existe e o amor é capaz de revolucionar situações que só poderiam ser revertidas através de milagres.

O que pode parecer clichê é sempre verdade!

Na disputa entre o bem e o mal, o bem sempre vencerá. Embora o mal, por vezes, possa parecer mais ligeiro, o milagre do amor será sempre capaz de neutralizá-lo.

A felicidade está nas entrelinhas dos planos: em meio a uma notícia benevolente, dentro de uma palavra que o coração ouviu com calma e também nas gentilezas rotineiras. Você é autor de milagres que desconhece! Insista no bem!

Os erros também podem ser deixados para trás, somos andantes na ponte que liga o presente à evolução. Enquanto o sol nascer é tempo para redimir-se e fazer da vida, o próprio milagre.

Seja advogado das causas justas. Defenda a verdade; se você pode ajudar, ajude! O bem que você faz ao outro sempre retorna na forma de paz.

Sobre tudo, ame com a intensidade de um coração infantil. Não ouse minimizar seus sentimentos. Acredite nos sonhos e nas possibilidades. Milagres acontecem a todo instante!

Giovani Arantes -

gioarantes_