O MELHOR DE MIM

Sou uma pessoa que tende a viver a vida de maneira realista, que realizo meus sonhos como um futuro verdadeiro e que após o tempo que passa, vou refazer minha mente em um conceito fundamental de ideias que para eu lutar mais com meu intelectual lado que simplificamos na busca da vida sem nenhum conflito com a juventude que é apenas uma fantasia na qual colocamos em ordem a nossa função de reagir com um simples desejo de alcançar algo que nos faz bem como a estima de nós mesmos refazer e conquistar o mundo novo mais do que sonhamos nos velhos tempos e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje é mais evoluída com muitos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados em fazer algo incomum se estivéssemos incompletos e temos metafísica em nosso ambiente de para refazer todas as matérias-primas em perfeita união e alto desempenho para criar algo ou algo que nos faça felizes e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que uma convicção sugere para mostrar que estamos ou somos mais poderosos e criativos, depois de alguns anos já colocamos as coisas certas no lugar certo e não somos inseguros porque sabemos que tudo está indo bem e está em perfeita união como um átomo.

Sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de superar as fraquezas da vida que são como evidência de novos esforços que permanecem conosco as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e logo me sinto bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que era uma história tão prudente quantos outros classificados nos quais podemos dizer que fomos simplesmente irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comum de um povo que se reflete em várias raças sob uma soberania diferente e vários tronos foram classificados como exemplos de poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que agora é mais formalizada e educada sobre novos padrões que ensinam às grandes pessoas que não pensam como no passado que hoje o padrão de vida está crescendo como resultado de infiltrações estrangeiras no mercado de trabalho e das grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e dão espaço ao homem do sul com seu papel trabalhador, exercitando mais cultura e amor por seus semelhantes que seus hábitos são mais como exemplos e atividades em nossos ambientes sociais e intelectuais. Acredito que paramos de pacificar nossos bons tempos quando devemos sempre lembrar como foi o homem primitivo que por uma simplicidade socialista nasceu neste mundo sob um aspecto que talvez ele possa ter lembrado o homem-macaco, primitivo que hoje somos totalizados em uma plataforma que talvez ainda esteja conquistando nossos espaços e dando origem aos nossos horizontes, versificamos uma bela história que sempre levamos ao futuro inesquecível como uma emanação prodigiosa e formalizada em que plantamos as sementes em solos bem idealizados. Nossos compromissos e que a vida realmente parece diferente do que simplesmente pensamos e que o mundo está sob nosso controle, acredito que estamos apenas estabelecendo um modo de vida mais abrangente conosco e sempre acreditei que o homem alcançaria seus objetivos como transformar uma fração de tempo em segundos e que a vida sempre pode nos mostrar como é o mundo e como são suas realidades, Eles estão sempre nos questionando a seguir um bom padrão, Isso certamente nos levará às contradições da vida porque a vida sempre nos termina com um propósito ou contratempo que nos destina e sempre nos faz reagir a uma superfície sem precedentes de sonhos e fantasias que colocamos nas práticas de trabalho, amor, amizade e sempre refazemos nossas mentes em uma versão de acreditar que sempre podemos conquistar nossas vontades e sempre ser jovens e a morte seria apenas um lembrete de um passado em que éramos grandes pessoas, andamos ao redor do mundo e conquistamos a vida e a morte não existe mais e o que existe é apenas lembranças de um tempo de conquistas, elaboração fantástica em um caminho bem percorrido e sempre devemos viajar para o futuro porque um dia poderá nos mostrar a vida que planejamos e sim iremos apreender viver e seguir um caminho que nos levará a um espaço onde teremos tempo de transcrever nossos vazios que talvez nos façam entender o que nos faltava e que nossas consciências são simplesmente o amor que possuímos e que aprendemos a viver. Valorize a vida e simplesmente o nosso mundo!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/05/2020
Reeditado em 22/05/2020
Código do texto: T6947692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.