PERFEITO SÓ DEUS!

PERFEITO SÓ DEUS!

Sou totalmente apolítica, mas isso não quer dizer que eu não penso.

Cada um pensa e faz suas escolhas e eu não sou diferente.

Para isto nosso país preza pela democracia, graças a Deus!

Quando não voto em um político seja qual for, não quer dizer que eu queira ve-lo mal, apenas discordo de seus ideais para nosso país, e respeito a opinião contrária. Não discuto!

O político que foi eleito, peço a Deus que ele faça um excelente mandato, e que a luz se faça presente em sua caminhada, pois a responsabilidade é muito grande.

Não sou a favor de violência!

Não sou a favor da pena de morte, pois o único que pode tirar a vida é Deus.

Penso que todos tem direito ao perdão, e terem uma chance para se tornar uma pessoa melhor. Para Deus não existe o impossível!

Respeito a opinião de todos, mas esta é a minha e será sempre!

Deus é justo e sua Lei é perfeita, não existe o acaso.

Não devemos esquecer somos espíritos e ambos com bagagens de vidas passadas, ninguém é santo ou melhor que o outro. Todos estamos em uma escola, em recuperação. Se parararmos para pensar, todos somos presidiários do Karma, cada qual com seu porvir.

Já fomos algozes, e hoje somos responsáveis das nossas ações de vidas passadas.

Façamos, então, o melhor, pois, na verdade, tudo que fizermos aos outros estaremos, verdadeiramente, fazendo a nós mesmos.

Que Jesus nos abençoe todos os dias de nossas vidas!

Abraço fraterno para todos!