Dias ruins

Até mesmo as piores experiências me levaram a uma posição de escolha.

A convivência é único meio que realmente mostra quem nos somos ou quem estão ao nosso lado.

Aqueles que gostam de você, falam na cara e não te expõe a nada.

Aqueles que te amam, te ensinaram dá forma mais simples.

Aqueles que não te conhecem, irão falar de você, mais não poderam te julgar ou criar uma falsa imagem.

Um dia, as expectativas são exposta pra você decepcionar consigo mesma.

Você percebe que errar pode ser um pecado ou pode ser pecado se você não admitir seu erro.

Existe pessoas de todos os tipos, sabia? "egocêntricas, borsais, humildes, inteligentes, sensíveis, sinceras e etc". Agora, cada uma tem algo pra lhe ensinar, na verdade, somos corrompidos da maneira que nos convém aos nossos olhos.

Não precisa rotular, ser empolgar, mostra que você tem que seguir padrões sociais.

Não seja idiota, pare de contar história, por que é pura lorota, vê se acordar, por que o mundo tem que te aceitar.

Você é muito mais pra pouco menos.

Idealize, realize, eu sei que você tem gosto pelo faz.

Não se submeta a humilhações, saiba brincar, por que a vida lhe dará grandes lições.

A vida não é uma farsa que disfarça, a vida é apenas um conto, que você conta aos seus filhos e netos.

Medo de dizer que ama, acorda, pode ser último momento de está ao lado dela.

Seus pais e a única herança dos seus avós, e os seus avós são tesouros do tempo da saudade.

Por que dias ruins irão surgir.

Por que dias ruins irão te derrubar.

Por que dias ruins irão te mostrar que nem tudo é da forma que você deseja.

Fica abandonado, de castigo, querendo um abraço de um amigo.

Implore pelo fim desses dias ruins.

Raffael Coutinho
Enviado por Raffael Coutinho em 21/05/2020
Código do texto: T6954378
Classificação de conteúdo: seguro