CONSTRUA DEGRAUS...

Erga a cabeça, vá sempre em busca de sabedoria e de altruísmo, estude o máximo de coisas que te façam se sentir bem. Coisas que façam bem a você e a todas as pessoas ao seu redor.

Jamais estacione onde você está e fique se lamentando ou ouvindo alguém se lamentar, ajude essa pessoa com palavras de encorajamento, se ela persistir e não querer mudar siga em frente com determinação e coragem, construa degraus, com foco, esperança e fé, jamais se de por vencido, lute, persevere e corra atrás do que você realmente quer realizar, de repente isso que você quer tanto realizar possa ajudar o maior número de pessoas, jamais procrastine em suas metas e desafios.

Deus te dá cada dia para você ser feliz e criar propostas que te façam bem a alma e façam, bem aos demais pessoas, crie novos projetos, pois devemos lutar ate o fim sem nos darmos por vencidos.

Isso se chama fé.

Rosangela do Amaral Cardoso
Enviado por Rosangela do Amaral Cardoso em 22/05/2020
Código do texto: T6954691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.