Por que não evoluir?

Por que o mundo está dessa maneira?

Por que o ser humano não vai em busca de sua evolução?

É tudo tão contraditório em pleno século XXI –

Não se aprende nada com a História!

Erros do passado na iminência de acontecer... Outros tantos vindo à tona.

Será que não somos capazes de agir com racionalidade e discernimento?

É tudo tão frio e fugaz...

É tudo tão irracional...

Agirmos em proveito próprio -

Não pensando na dor alheia.

Somos seres ditos humanos, mas não somos capazes de enxergar o que está à nossa frente.

Mas ainda bem que em toda regra há a suas exceções.

Somos privilegiados por aqueles que procuram fazer sempre o bem em prol dos mais necessitados.

Esta é a verdadeira essência que deva ser alimentada e compartilhada.

Ainda há tempo de reverter toda esta situação.

É inegável a capacidade de alguns, que não são poucos em espalhar o mal e derramar o sangue de inocentes.

Muitos que deveriam proteger, são os mesmos que ceifam as vidas dos próprios irmãos.

O Brasil é um país agraciado por tantas belezas, sejam elas naturais ou pela miscelânea da cultura de seu povo.

No entanto, não há o mínimo de reconhecimento por parte de seus governantes. E, esse é um preço muito alto que todos pagamos.

Devemos agir com zelo e com o máximo de cuidado.

Há uma guerra de egos que se inflam, cada qual querendo levar a maior fatia do bolo.

Se pensássemos desde o primeiro dia com igualdade, seríamos uma nação totalmente diferente.

Não somente esta Pátria na qual habitamos, como também todas as nações pelo mundo afora.

Se a humanidade não procurar agir de outra maneira...

Se a humanidade não rever os seus conceitos perante aos menos favorecidos nesta divisão desigual –

Continuarão a caminhar em direção ao abismo –

E quando estiver na próximo de cair e procurar recuar...

Talvez não tenha a menor chance!

A vida é feita de escolhas.

E, se as escolhas forem erradas ou não: Geram consequências.

Então busquemos refletir o momento pelo qual estamos passando, para podermos discernir o que realmente importa para que possamos continuar a evolução de nossas almas e cooperar com aqueles que não enxergam uma realidade melhor diante de seus olhos.

Enquanto não houver a união...

Enquanto a ambição e a guerra de egos insuflar pelos quatro cantos da Terra...

Não haverá uma revolução na humanidade.

Esta será apenas mais um lugar seco, como uma árvore que não dá frutos.

Os seres humanos ao invés de progredirem, caminharão à passos largos para trás, oprimindo os seus semelhantes em busca do que não tem nenhum valor.

***

Que os espíritos bons e evoluídos , mesmo em dias de trevas, espalhem a sua luz por qualquer lugar.

As sombras nunca terão vez para os que desejam sempre o bem.

Muita luz...

E que a paz se faça sempre presente em seus corações.

Amém

23.05.20

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 23/05/2020
Código do texto: T6955875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.