É desejo de DEUS

É DESEJO DE DEUS que tomemos ciência da Vontade dEle. Quanto a nós, precisamos envidar esforços nesse sentido, não só por nós mesmos mas, também, por nossos irmãos, pelos quais "devemos orar sem cessar, a fim de que eles possam transbordar do pleno conhecimento da Vontade do Senhor, em toda a sabedoria e entendimento espiritual". (Colossenses 1:9). Haja vista que aquele servo que não se inteirou da Vontade do Senhor e fez coisas dignas de reprovação, receberá sobre si - de alguma maneira - as consequências dessas atitudes equivocadas. (Lucas 12:48).

PENSE: Se não conhecermos a sempre Boa, Perfeita e Agradável Vontade de DEUS, ficaremos sem condições de tomar decisão, ziguezagueando sem quaisquer objetivos por aí, e produziremos muito aquém do potencial que Aquele a quem servimos sabe que possuímos. Por isso, é interesse de DEUS que, de fato, compreendamos o que Ele quer e o obedeçamos, indo por caminhos, pelos quais é desejo dEle que trilhemos, fazendo tudo de acordo com os propósitos dEle - do jeito dEle, não do nosso jeitinho - e discursando palavras da parte dEle, fazendo chegar as boas novas aos corações desprovidos delas.

SE NOS SUBMETERMOS - HUMILDEMENTE - E RESPONDERMOS COM FÉ AO CONHECIMENTO MINISTRADO AOS NOSSOS CORAÇÕES, PODEREMOS ESPERAR O EXTRAORDINÁRIO, QUE É EXPERIENCIAR O MANIFESTAR DO SANTO ESPÍRITO ATRAVÉS DOS DONS DELE, EM NÓS MESMOS E NAQUELES QUE FOREM LEVANTADOS, A FIM DE QUE DELES CUIDEMOS.

Tenha o Senhor Misericórdias De Todos Nós.