ESTOU AQUI

ESTOU AQUI

Eu sinto o seu coração, posso sentir as suas emoções...você esconde mas o teu corpo entrega, os olhos mostram a verdade. Não sinta-se só, ninguém está sozinho por mais isolado do mundo que esteja.

Eu posso sentir a sua dor, alegrias, euforia...eu te sinto como ser humano, eu sinto como gostaria de ser sentida.

Juntos somos mais e pode ter a certeza que não é apenas uma frase de efeito é, uma frase de transformação.

Talvez não precisamos de palavras, apenas um olhar, um abraço ou até mesmo um vai ficar tudo bem.

Eu não preciso ser teu amigo, para ser solidário com a tua dor, essa todos nós vamos sentir em algum momento de nossas vidas.

Eu quero ser aquele que faz a diferença, que possa levar um sorriso, uma palavra de conforto, um pouquinho de paz ou ate mesmo um doce para adoçar a vida.

Posso ser a cor branca misturada de amarelo, a paz com o quentinho do sol que chega e abraça como ninguém.

A todos que lêem esse texto sinta um pouco de conforto, de aquele suspiro, solte o ar e inspire as coisas boas que a vida te oferece todos os dias. Não reclame, clame por coisas boas e agradeça sempre por mais um dia aqui.

Andréa Flor

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 03/06/2020
Código do texto: T6966240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.