"ESSÊNCIA"

Já se vai transbordando o momento em que os seres "humanos" devem deixar cair o filtro da incompreensão, compreender que somos todos da mesma espécie hominal, que sob às composições de nacionalidade, raça, cor da pele credo, gênero, condição social, cultural e opções diversas, encontra-se latente almas humanas, quais urge a necessidade em reconhecer-se como irmãos.

Uma psicosfera opaca, paira sobre nosso amado Orbe, precisamos trabalhar urgentemente afim de resignificar esse cenário, mudando o rumo da então atual consciência coletiva. E isto somente será possível com composições ancoradas no Amor, todos somos capazes, embora muitos nem saibam disso,. Mas essa capacidade de vivenciar o Amor é intrínseca de cada um, se olharmos com carinho na direção do nosso universo interno, certamente seremos capazes de sentir este nobre sentimento, e sua capacidade essencial de ser dividido.

Sim nós podemos, esse movimento depende apenas de nós mesmo, a escolha é nossa, o encontro com a razão nos permite escolher às sementes, seria bom refletir em que espécies de frutos pretendemos conceber para o futuro.

Se cada um for capaz de dar um passo na direção da harmonia, o cenário começará a transformar-se positivamente. Converse consigo mesmo, reflita convença-se, e diga, eu quero, eu posso e eu farei. Eu amarei.

mmdp - 03/06/2020

Marcos Martins De Palmeira
Enviado por Marcos Martins De Palmeira em 03/06/2020
Reeditado em 03/06/2020
Código do texto: T6966905
Classificação de conteúdo: seguro