Certos problemas que parecem ser importunos se transformam em benção que da alegria e benção... !

Certos problemas que parecem ser importunos se transformam em benção que da alegria e benção... !

Hoje de manha depois do café voltei ao meu quarto, para colocar o tele móvel para carregar e ver a hora, ao erguer a cabeça me deparei com uma bela claridade na parede acima do meu criado mudo, olhei para traz e percebi um clarão lá fora que entrava na janela do meu quarto, me levantei e fui até a janela e olhei, era o prédio da frente que reluzia um luz forte do reflexo do sol em sua janela e o reflexo batia forte aqui em frete a minha janela, as vezes isso acontece a tarde da pra ver da sala... Algumas pessoas ja reclamaram, mas para mim é uma beleza diferenciada, não me atrapalha em nada, é só não fixar os olhos lá.

Sempre dei valor em coisas simples que parecem bobas como uma folha seca caída no chão ou uma flor também seca caída no chão, percebo que elas já foram jovens e tiveram seu belo tempo aqui, mas precisaram partir para que outras belezas viessem.

Percebo beleza em coisas simples e até insignificante para algumas pessoas.

Certos problemas de saúde me despertam ainda mais, e fico atenta para as coisas por mais simples que elas sejam.

Tenho um problema nos olhos, a pressão dos meus olhos é alta e preciso pingar um colírio de manha e a noite para não chegar ao glaucoma, não é glaucoma, mas é um caminho que se não cuidar posso chegar a ter glaucoma.

Não posso fixar muito os olhos em tele móveis e computadores ou tele móvel porque sinto dor no olho e na cabeça e quando entro no facebook é rápido para postar os textos ou alguma coisa e já saio... Já fiz tantos crochês e bordados, outrora que tive que abandonar por causa desse problema nos olhos, quando escrevo os textos , escrevo devagar e elo uns três dias para não ficar muito tempo com o olho fixado na tela.

Sempre dei valor nas coisas lindas e nos problemas procurei ver algo de bom e de belo...

Com esse problema valorizo mais ainda as coisas que vejo, vendo a cena da luz no meu quarto e encima do meu criado mudo e no prédio da frente, pensei: Se eu não enxergasse não poderia ver tal beleza mesmo sendo insignificante para algumas pessoas... Aprendemos a dar valor nas coisas quando a alguma ameaça de sua perda, mas agradeço a DEUS por que ELE me deu um espirito poético na visão de certas coisas, por mais simples, pequenas ou insignificantes que sejam assim como uma pequena folha no meio de tatas folhas em uma grande arvore.

Agradeço a DEUS mesmo por esse problema nos olhos porque DEUS sabe tudo e todas as coisas e O PODER DE DEUS se aperfeiçoa na minha fraqueza como se aperfeiçoou na fraqueza de Apostolo Paulo, procuro cuidar da minha visão diligencia, cuido da minha visão não vendo coisas que não agradam a DEUS me livrando de toda a aparência do mau... Mas se um dia algo acontecer e eu perder a visão, guardarei tudo em meu coração e vasculharei o bau das minhas memoria a lembrar de vocês e das belas coisas que tive o lindo privilegio de ver, de presenciar.... A escuridão não pode e não tem poder de roubar a luz da memoria e das lembranças

Como Fanny Grosby uma das autoras dos belos hinos da nossa harpa cristã, um dos hinos que ela compôs chamado Com tua mão, ela perdeu a visão aos seis meses de idade num acidente hospitalar quando uma enfermeira descuidada deixou cair um liquido em seu rosto que atingiu seus olhinhos, quando ela foi crescendo e ficando mocinha ficou triste por não poder enxergar e não achar alguém para se casar e prostrou de joelhos em profunda oração pedindo para DEUS segurar bem em sua mão e desse hino e dessa dor DEUS a inspirou no belo hino de força e de fé, e ela se levantou confortada, ela era hinista e se casou com um compositor também de hinos assim eu pedirei e posso também para DEUS segurar bem firme em minha mão.

Ao cego DEUS deu sentidos a mais e especiais como recompensa, os cegos não podem ver, mas podem sentir os cegos não podem ver quando alguém chega, mas podem sentir quando chega alguém mesmo que a pessoa chega sem fazer barulho, porque sente a presença de quem chegou, o cego pode sentir os sentimentos das pessoas e o cego pode sentir a beleza dos lugares, o cego pode sentir DEUS em SUA SANTA É LINDA CRIAÇÃO.

Fanny Crosby disse: Que providencia de DEUS foi ela ter sido cega, para não se distrair com as vãs belezas terrenas que são passageiras, porque para ela estava guardada a mais bela, terna e eterna visão celestial, e quando o tempo passou e ela envelheceu em seu leito de enfermidade e dias antes de sua morte ela disse: Cantei a vida toda na escuridão, agora vou cantar na terra feliz, onde tem Sol, musica e verei a luz bonita... !

Ja sinto a mão de DEUS segurando bem forte a minha mão, as vezes sinto medo do futuro como será, mas mesmo onde as sombras caem mais escuras, Teu rosto vendo, nada temerei, porque JESUS É A LUZ da minha vida .

Se algo acontecer um dia e eu perder a minha visão, lá na GLORIA eu também verei a terra de sol, VEREI O SOL DA JUSTIÇA e também verei a luz bonita

A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor Lucas 4:19.

Obrigada SENHOR por tudo <3

Agradeço-te em nome de JESUS

<3

Amém

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 10/06/2020
Código do texto: T6973529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.