Não há tempo a perder

"O SENHOR te guiará continuamente" … (Isaías 58:11a).

_____

Neste dia, a pergunta é: O Que Nos Impede De Sermos Guiados, Continuamente, Pelo Senhor Nosso DEUS - O PAPAI?!

Será Que Não Estaríamos Nos Comportando Mal; Andando Em Sentido Contrário à Palavra; Dando Mau Testemunho; Ignorando a Multidão de Conselhos Nos Quais As Sagradas Escrituras Afirmam Que Há Sabedoria; Fazendo Tudo Do Nosso Jeitinho, Sem Atentar Para a Direção De DEUS; Com Flagrantes Atitudes Pretensiosas, Desprovidas De Humildade, De Fé e De Obediência?!

Talvez, Não Estejamos Nos Comportando Como Convém a Filhos?! "Pois todos os que são guiados pelo ESPÍRITO DE DEUS são filhos de DEUS". (Romanos 8:14).

Lembremo-nos todos: "Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. (Salmos 118:24).

Este é o Dia. Este é o Momento De Voltarmos Ao Senhor! Precisamos De Regozijar e De Nos Alegrar Na Presença De DEUS. Ele Nos Quer Para Sempre Juntinhos DEle e Não Há Tempo a Perder:

O Desejo De DEUS é Que Sejamos Um Com Ele, e Em CRISTO JESUS Ele Já Nos Preparou O Caminho Para Que Este Propósito Se Realize Em Nós, Cabendo a Cada Um De Nós Fazer Uma Escolha Pessoal e Intransferível: Dizer Sim, Senhor. Eu Me Submeto à Sua Vontade. Reconheço-O Como o Único e Suficiente Salvador Da Minha Vida. Receba o Meu Coração e Cumpra Em Mim o Seu Querer!

Assim Procedendo, PASSAREMOS A VIVER EM NOVIDADE DE VIDA NO SENHOR. AS COISAS VELHAS SERÃO PASSADO. TUDO SE FARÁ NOVO!

“Se vocês eliminarem as injustiças, pararem de culpar as vítimas, cessarem de fazer fofocas sobre os pecados dos outros, forem generosos com os famintos e começarem a se dedicar aos oprimidos e marginalizados, a vida de vocês começará a brilhar na escuridão, a vida sombria de vocês será banhada na luz do Sol, e sempre mostrarei a vocês o melhor caminho. Darei a vocês vida plena até em um lugar vazio - músculos firmes, ossos fortes. Vocês serão como um jardim bem regado, uma fonte viva que nunca seca. Vocês usarão o entulho do passado para construir de novo, reconstruirão sobre os antigos alicerces da sua vida. Vocês serão conhecidos como aqueles que reparam qualquer coisa, restauram ruínas antigas, reconstroem e renovam, tornam a comunidade habitável outra vez.

Isaías 58:9-12,

Bíblia A Mensagem

🙇🏿‍♀️🙇🏻‍♂️🙇🏼‍♀️🙇🏼‍♂️🙇🏾‍♂️🙇🏼‍♂️