Somos desafiados

FEITURA DELE PARA BOAS OBRAS.

"Ah, sim! Tu me moldaste por dentro e por fora; tu me formaste no útero da minha mãe. Obrigado, grande Deus - é de ficar sem fôlego! Corpo e alma, sou maravilhosamente formado! Eu te louvo e te adoro - que criação!

Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo. Sabes exatamente como fui feito: aos poucos; como fui esculpido: do nada até ser alguma coisa.

Como um livro aberto, tu me viste crescer desde a concepção até o nascimento; todos os estágios da minha vida foram exibidos diante de ti; os dias da minha vida, todos preparados antes mesmo de eu ter vivido o primeiro deles".

Salmos 139:13-16,

Bíblia A Mensagem

"Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas".

(Efésios 2:10).

"Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo".

(1° Coríntios 6: 20b).

"Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as coisas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas".

(Apocalipse 4: 11).

/////

Você e eu fomos criados por DEUS e pertencemos a Ele, que nos tem chamado para entrar e permanecer na Presença dEle, em constante adoração.

"Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR".

(Josué 24:15).

/////

Portanto, como tem sido a nossa adoração?! A quem temos adorado com o nosso viver?! Este mesmo desafio proposto por Josué aos israelitas, após a conquista de Canaã, repercute hoje no seu e no meu coração.

Da minha parte, DOU A MINHA ADORAÇÃO AO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS DOS CÉUS E DA TERRA, E ENTREGO A MINHA VONTADE, A MINHA VIDA, E AS MINHAS POSSES A ELE.

ASSUMO O COMPROMISSO DE NUNCA ADORAR A OUTRO DEUS. A MINHA ADORAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE PARA O MEU CRIADOR, PARA AQUELE A QUEM EU PERTENÇO.