Jesus, Senhor e Cristo

Esteja absolutamente certa, pois, toda a casa de Israel de que a este Jesus, que vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo. (Atos 2:36).

_____

1. Foi Por Você Que Ele Veio: Durante a vida dEle aqui na Terra, JESUS experimentou todos os problemas que nos afligem diariamente, e os venceu por nós. Não há nada, circunstância alguma, que Ele não tenha passado e vencido por você.

2. Foi Por Você Que Ele Morreu Na Cruz: Homens malvados, pelos quais - também - veio JESUS a este mundo, executaram o Senhor e o pregaram numa cruz de madeira. Se assim o quisesse, poderia JESUS ter salvo a si próprio, entretanto, não o fez, pois foi exatamente para se sacrificar no nosso lugar que Ele veio. JESUS amou você, esvaziou-se da glória de DEUS e se fez carne para morrer em seu lugar!

3. Foi Por Você Que Ele Ressuscitou: Tendo permanecido três dias na sepultura, DEUS ressuscitou dos mortos a JESUS. NEle, também, nós fomos ressuscitados e assentados com Ele nos lugares celestiais. Em CRISTO, você pode assumir a sua identidade de filho e permanecer na Presença do PAPAI.

4. Foi Por Você Que Ele Abriu a Porta Do Céu: Assim que consumou a obra em nosso favor, JESUS retornou para o Céu, para junto do PAPAI. Isto também foi por você, pois, assim, Ele abriu a porta do Céu para você. Por este novo e vivo Caminho, que é CRISTO, você tem livre acesso à habitação do Altíssimo e pode ali permanecer por um tempo chamado "para sempre".

RECONHEÇA, AGORA, A CRISTO JESUS EM TODOS OS SEUS CAMINHOS E PERMITA QUE O SENHOR VENHA ENDIREITAR AS SUAS VEREDAS!