Agora é o seu tempo

"Com efeito, quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e, sem derramamento de sangue, não há remissão". (Hebreus 9:22).

_____

Na cruz ocorreu o derramamento de sangue de CRISTO JESUS, fato este que possibilita a você e a mim receber o perdão pelos nossos pecados, bem como o livre acesso à Presença do PAPAI e a aceitação para permanecer diante dEle.

"O salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23a), e JESUS, O CORDEIRO SANTO DE DEUS, pagou esta penalidade por nós, em que entregou a própria vida em nosso lugar naquela cruz. Ali, Ele cravou todo escrito de dívida que havia em nosso desfavor.

Quando compreendemos e - PELA FÉ - aceitamos o que O FILHO DE DEUS fez por nós, o poder que há no sangue dEle nos restaura e, a partir de então, deixamos de ser inimigos do Altíssimo e passamos a ser amigos do Senhor. O PODEROSO SANGUE DE CRISTO NOS SALVA E NOS GERA COMO FILHOS E FILHAS DE DEUS (João 1:12), SENDO CRISTO JESUS O NOSSO IRMÃO MAIS VELHO.

Ei você, agora é o seu tempo: Arrependa-se dos seus pecados! Confesse-os! Deixe-os!

"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia".

(Provérbios 28:13).