Filhos de DEUS e criaturas de DEUS.

Filhos de DEUS e criaturas de DEUS.

Os atos antigos e não muito saudosos do meu coração contam ao leitor sobre alguns ensinamentos errôneos da religião e do sistema religioso... Sempre ouvia falar que quem era crente era filho de DEUS e quem não era crente era criatura de DEUS, eu era tão pequena ainda no evangelho que eu acreditava ser assim, porque quando os ‘ mestres, pastores, e professores da escola dominical ensinavam a gente acreditava em muitas coisas errôneas... Mas como passar do tempo tudo vai se abrindo, através dos estudos e de servos levantados por DEUS para abrir os nossos olhos e para termos os olhos iluminados na perola da graça de nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Como pode comparar seres humanos com criaturas... ! Criaturas são os animais e não os seres humanos... Fica como a antropologia acreditando no homo sapiens e homo herectus, isso é o homem veio do macaco que é uma enorme mentira, somos todos vindo de Adão e Eva.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16... Se DEUS amou o mundo(pessoas) de tão grande maneira a ponto de enviar SEU FILHO ÚNICO para sofrer o que ninguém imagina por toda a humanidade, como DEUS consideraria os que não frequentam igreja como somente criaturas... ?! Se fosse assim, DEUS não era chamado de DEUS É AMOR! João 4:8

Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Vejo muitas pessoas que não frequentam nenhum templo religioso evangélico, mas tem muito mais decência e amor no coração e amor ao próximo do que muitos que estão na chamada igreja, já viram pessoas que somente creem em DEUS e tem atitudes lindas e extraordinárias de fé cristã de amor ao próximo.

Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestiram de Cristo. Gálatas 3: 26, 27 Existem o batismo nas aguas, mas se subiremos a qualquer momento pode não dar tempo da pessoa se batizar, mas não é por isso que ficara de fora do céu, porque também já fomos batizados pela cruz de CRISTO, tudo já foi jogado na cruz, a partir do momento em que você crê, tem fé, e adora o DEUS VERDADEIRO, você já tem a salvação em CRISTO porque também a fe não vem de voz é dom de DEUS... Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós é dom de DEUS Efésios 2: 8.

Já vi cada crente fuxiqueiro e encrenqueiro que só DEUS na causa... ! Já vi crentes envergonhando o evangelho do reino... ! Mas já vi a turma do deixa disso, já vi pessoas maravilhosas, benditas, pacificadoras, pacientes que não frequentam igrejas, pessoas que servem de bombeiro para apagar o fogo de uma briga, de uma discussão, e já vi crentes servindo de lenha na fogueira atiçando o fogo da discórdia, atiçando discussões, vejo crentes gostando de ver o circo pegar fogo, vejo crentes servindo de abismo chamando outro abismo. Salmo 42:7.

Muitas pessoas são guiadas por DEUS, num coração maravilhoso como certa vez uma mulher que não era evangélica e ao passar em frete da igreja em que meus pais estavam em dificuldades, ela sentiu que tinha alguém em dificuldades ali e os acudiu... O sistema religioso acusa, escraviza e impõe medo, e engana, fazendo você ter medo de DEUS e não temer a DEUS, ter medo de DEUS é ter a imagem de um DEUS bravo e intolerante, mas temer a DEUS é ter cuidado com as coisas de DEUS cuidar com carinho, saber que DEUS lhe confia as coisas, mas DEUS não te da o que você não consegue fazer, DEUS tem cuidado de vós e te guia por caminhos santos e inimagináveis tendo O LINDO ESPIRITO SANTO por SEU GUIA. Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. Romanos 8:14, 15.

A criatura é animal que não entende nada e age por extinto como o cachorro, mas filhos são os seres humanos que DEUS lhes deu pleno entendimento das coisas, o homem erra mas DEUS como PAI faz a correção, e te trata como filho... Se suportardes a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?

DEUS É AMO E AMA seus filhos, mas DEU também É JUSTIÇA para com as pessoas um mau disciplinado é como um filho bastardo... Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos. Hebreus 12: 7, 8.

Você sabe o que é ter descendência de uma etnia... Ex: Tenho descendência de português e italiano, e aqui em casa temos as falas e alguns costumes dos dois países porque somos desentendes dessa linha desses dois países Portugal e Itália... São filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência. Romanos 9:8 Como filhos de DEUS independente de religião herdaram os seus costumes santificados e benditos em amor.

Existem também os filhos adotivos, uma mãe que não pode ter filhos e sonha em te los, quando tem a alegria é imensa e sem explicação, o filho biológico é gerado no útero e o filho adotivo é gerado na esperança e no coração, assim somos nós, sou eu e você somos os povos gentios filhos de DEUS gerados em SEU coração, assim somos filhos do DEUS VIVO independente de frequentarmos templos religiosos.

Amém

Por: Rute Rodrigues.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 10/07/2020
Código do texto: T7001521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.